Bulício.

estar feliz com dois roxos e não ser ironia.

ir ao jardim perdido em tela branca e não ver o própio rosto.

tomar café da manhã antes de dormir.

evoluir em brindes de noite qualquer.

desencaixar a sintaxe da vida. há uma escalada de mares fundos.

Sobre patavinasdenada

"Suspeito que quem diz essas coisas não sabe nem o caminho de casa. Acho que as buscas mais interessantes começam com frases como: ´Não sei mais quem eu sou´ ou ´Não tenho ideia de quem eu sou´. Ótimo, podemos dizer que começamos a nos conhecer. Claro que só para nos perdermos logo adiante. Afinal, para que mais serve a vida?" Intera a sensação de ambiguidade. E não adianta, o que mais gosto em mim é o meu ridículo. Eu só não sei se é cheiro de gosto ou gosto de cheiro.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário