mãos geladas

ele que me sorve, mas é de cada vez mais pouquinho

de pegar o nada, pular do escuro

não só significa as coisas individuais, como é o próprio ato de pensá-la

de um tudo que não passa de conceito,

ou rela a nova realidade; se é sempre ela, sem tempo

 

Sobre patavinasdenada

"Suspeito que quem diz essas coisas não sabe nem o caminho de casa. Acho que as buscas mais interessantes começam com frases como: ´Não sei mais quem eu sou´ ou ´Não tenho ideia de quem eu sou´. Ótimo, podemos dizer que começamos a nos conhecer. Claro que só para nos perdermos logo adiante. Afinal, para que mais serve a vida?" Intera a sensação de ambiguidade. E não adianta, o que mais gosto em mim é o meu ridículo. Eu só não sei se é cheiro de gosto ou gosto de cheiro.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

